domingo, 29 de maio de 2011

A ira de um casal – Parte 1

Outro dia estávamos na sala de bate papo da UOL com vontade de conversar com alguém. Sábado a noite não havia quase ninguém no msn e decidimos entrar lá.

Confessamos que ficamos tão absurdamente espantados com a atitude da pessoa, que decidimos postar aqui no blog.

Textos que já estavam escritos, motivação furiosa de nos desmoralizar, xingamentos...

Nossa regra, tanto minha como da Cris é: Conversamos com todos e tratamos todos gentilmente, mas quando há incoerências ou discrepância na historia de um casal, quando desconfiamos do casal, nossa regra é não colocar nossa identidade em perigo, mas ainda abrindo possibilidade de conhecer qualquer casal.

A conversa no bate papo começa normal: Perguntas por idades, de onde são, do que gostam. Passando essa fase, rola aquela conversa no msn, ver fotos, ver se existe compatibilidade, etc.


Logo ao começar a conversar com eles, recebemos um texto já feito: Por favor, apenas colocar fotos de perto, sem óculos, boné, ou se beijando, ok? Poderiam mostrar? Muito obrigada! Todas as nossas fotos estamos juntos, ou seja eu e ele como casal… Aguardamos!

1 - Mesmo as fotos estando juntos, com rosto, de roupa, abraçados, se amando, etc, não provam e nunca provarão que um casal é real. O que prova que um casal é real é a webcam, é um telefone.
Qualquer ladrão de fotos pode fazer-se passar por um casal colocando fotos de um casal de roupa, juntos, com rosto.
E ainda exigem que seja sem óculos, sem boné nem podem estar se beijando. Se é pra saber se o casal é real, estar com boné, cachecol, óculos ou o que seja, o que importaria não é que estejam juntos? Já começa mal. Contraditório.



Passando isso, ao dizer que não iremos mostrar nossas fotos porque isso não prova que o msn que conversamos é verdadeiramente de um casal, nos dizem: “ temos orkut comum (não é fake) e se tudo der certo tel fixo no final do bate-papo, mais do que isso IMPOSSIVEL! ”

2 - Bom, de novo, mostrar um Orkut não prova que a pessoa do msn é um casal. Eu posso mandar o link do perfil falso que eu criei, com as fotos falsas que eu uso.

Daí meus queridos, um bombardeio de xingamentos na sala da UOL.

fica um recado, nós do "subúrbio" escrevemos problema...



Fica ai então um casal carioca não recomendável.
Beijinhooos!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Peludos ou Depilados? Qual dos dois elas gostam mais?


A depilação está longe de ser bem vista entre os homens e sequer comentada entre eles ou entre o casal. Mas é verdade que anda bem mais de moda do que antes.

Antigamente homem depilado era coisa de gay, de bichinha. (se bem que os gays de antigamente eram muito magricelos e peludinhos, estilo cazuza)

Mas hoje em dia, homem depilado realmente é mais agradável? O problema é estético ou higiênico? Os que e negam a depilar, não o fazem por ser coisa de gay ou por preguiça mesmo?

Vamos descobrir como deixar o maridão lisinho?

E qual é a melhor opção? Raspar, depilar ou aparar?

1 – Depilação
A depilação pode ser feita de 3 tipos: 

CERA.  


Desvantagem ? podem ficar bolinhas brancas de pus, irritação na pele, vermelhidão, queimação.

CREME DEPILATÓRIO


DEPILAÇÃO COM MAQUINA PARA DEPILAR 



2 – Raspar
Raspar - Geralmente se raspa os pelos do corpo com laminas como Mach3 da Gilete, preferencialmente com algum creme ou espuma de barbear, mesmo para o corpo. 


 Desvantagem: Raspar com lamina pode ser agonizante e esteticamente feio. Quando se raspa os pelos com lamina, logo que crescem machucam, espetam.

3 – Aparar
Aparar: Para os homens, raspar deve ser a melhor opção. Eu Diego uso a mesma técnica. O bom de raspar é que não dói, não deixa vermelhidão, não arranca os pelos da raiz e deixa a pele com aspecto ótimo.




Para o casal dividir
Existem algumas maquinas de depilar, como as das fotos da Depilação com Maquina para Depilar, que podem servir para o marido e para a mulher também.

Esses tipos de maquina vêm com cabeças que podem ser trocadas: Arrancar e raspar, que ao invés de depilar e arrancar da raiz, elas raspam como uma maquina de cortar cabelo. Deixam a aparência da pele ótima, não machucam e são perfeitas para o casal.


Cuidado com a webcam e fotos no MSN

Hoje fica uma dica para webcams, fotos  compartilhadas e fotos de tela (PrintScreen).
Vocês sabiam que gravar a câmera de alguém no msn é a coisa mais fácil do mundo?

Outro dia em um fórum sobre sexo participamos de uma conversa sobre esse assunto.
Embora a maioria dos casais, solteiros e solteiras que façam parte do swing ou algo relacionado a sexo não sejam famosos, nem paparazzis estejam nos buscando, acho que todos nós nos preocupamos com a privacidade.

Como se grava alguém no msn?
Para que alguém grave vocês na webcam, basta ter um programa chamado CamStudio, Cantasia.
Esses programas gravam tudo o que acontece na tela, ou gravam só o que acontece num lugar fixo, especifico da tela. 
Exemplo: Gravar só o quadradinho da cam. Muito fácil de gravar.

E como se rouba as fotos do MSN? 
As fotos podem ser roubadas de 2 maneiras:
  • Compartilhando uma foto no msn
  • Por um programa que tira fotos da tela –printscreen 

1-Compartilhando uma foto no msn

    Quando você usa a opção de compartilhamento de fotos no msn, sua foto fica disponível para ser baixada. Sabe quando rola aquela conversa: Podemos ver a fotos de vocês em tamanho maior? Porque na janelinha do msn esta muito pequena.

    Pronto, vocês compartilham a foto, ela fica em tamanho maior e quem quer roubar a foto só precisa colocar o mouse em cima da foto que aparecerá um ícone de um disquete, para salvar a foto.

    2- Usando um programa que tira fotos da tela – printscreen


    Esse é muito fácil, é um programa que você instala, e sempre que quiser tirar uma foto do que esta na tela do computador, você aperta a tecla do teclado PrintScreen ou “PrtSC” e automaticamente o programa tira a foto da tela e salva numa pasta com uma extensão de arquivo conhecida,geralmente jpg, png etc.

    Simplificando: Vocês colocam uma foto de rosto na janelinha do msn, achando que assim ninguém roubará, ou mostram o rosto na webcam, e a pessoa ou casal só tem que apertar uma tecla e está tirada a foto do rosto, do corpo etc. Depois é só recortar a parte que se deseja pelo Picasa ou Photoshop e pronto.

    Bom...fica ai a dica. Para os que não sabem, abram o olho...
    todo cuidado é pouco. Caiu na net, caiu no mundo!

    Pensem bem antes de reclamarem por mau uso das imagens

    quarta-feira, 25 de maio de 2011

    sábado, 21 de maio de 2011

    Diferentes tipos de práticas de sexo

    Diferentes tipos de praticas de Sexo

    Ménage à trois



    "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".



    Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

    • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
    • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
    • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
    • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
    • MMM : Três homens em ato homossexual;
    • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
    • HMA : Homem mulher e animal.
     

    Dupla Penetração


    A dupla penetração é a penetração simultânea em uma mulher na vagina e no ânus, e em um homem apenas no ânus. Conhecido vulgarmente também como sanduíche.

    Dupla penetração



    A posição mais cômoda para esta prática seria um dos homens deitado de costas com a mulher montada de frente para ele e o outro homem penetrando-lhe o ânus.

    • Dupla penetração convencional – Um pênis na vagina e outro no ânus.
    • Dupla penetração vaginal – Dois pênis na vagina.
    • Dupla penetração anal – Dois pênis no ânus (possível com um homem ou com uma mulher).
    • Tripla penetração – Um pênis na vagina e dois no ânus ou vice-versa.
     

    Orgia
    Orgia ou bacanal (em alusão ao antigo ritual pagão bacanal) é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4.


    Cuckold
    Uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas).
    Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traiçãovoyeurismo.


    Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida penetrár-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual um outro homem ou outros homens ejaculam dentro da mulher e então o marido cuckold a penetra ou a chupa, chupando assim o esperma dos homens que a penetraram, ou no swing entre casais que o marido ejaculam dentro de sua mulher e a mulher do outro casal chupa a "amiga", chupando assim o esperma do marido da amiga.

     

    Bukkake

    O bukkake é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" a ejaculação de diversos homens. É encenado com uma pessoa se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.

    Existe também o bukkake feminino onde um homem ou uma mulher ficam de joelhos e esperam as mulheres "gozarem" no rosto da pessoa.




    Gang Bang

    Gang Bang é caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo. Geralmente há uma mulher sendo penetrada por vários homens.
    Exemplo: Annabel Chong - 251 homens (1 dia)


     

    Voyeurismo

    Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas ou se excitar observando outra pessoa ou pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
    No Swing, o casal voyeur é aquele que gosta de observar outros casais e atos sexuais, para sentir prazer e logo transar.



    Sadomasoquismo
    Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.

    O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.

    O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

     A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.



    O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.



    Começando a Swingar pela Internet

    Se o casal se decide por começar no swing pela internet, em redes sociais de swing ou em bate papos, aqui vão algumas dicas:

     
    1 - Sem fotos de corpo fica difícil.
      As fotos de corpo podem ser tiradas aparecendo o rosto e posteriormente borrar o rosto ou colocar um circulo negro no rosto.

      A preferência é por fotos nus, mas caso não seja possível, foto de corpo de roupa devem valer também.

      Conversar com um casal sem fotos é como um encontro as cegas e sinceramente queridos, ninguém quer encontro as cegas.

      Apenas para ilustrar, imagine um casal de 20 anos indo encontrar um casal de 50 anos por ambos não terem fotos. Não vale!

      MENOS MAL ! Pelo menos nessa foto, ambos são bonitos e na mesma faixa etária


      Existem casais que dizem que não mostram foto de rosto por medo a encontrarem alguém conhecido, aqui vai uma dica: Já pensaram que, a pessoa conhecida de vocês também estará na mesma situação? Vamos lá, sem noia!

      Para os mais exclusivos e discretos, fotos de rosto nunca são mostradas, mas não há problemas. Fotos de rosto normal, com roupa não deveriam ser temidas. Uma foto de rosto do casal no MSN é um ótimo visto para um encontro. Lembrando, claro, vestidos sempre!!

      Não é comum pessoas roubarem fotos, mas sejamos advertidos logo no começo, até para manter a discrição, pois sexo ainda pode ser muito constrangedor em certas situações.

       
      2 - Fotos de ambos, sempre.
        Um casal deve ter fotos de ambos, e isso deveria ser regra. É verdade que a maioria de nossas mulheres são uma delicia, maravilhosas, se cuidam, fazem cabelo, unhas etc, mas de que adianta isso, se estamos cabeludos, gordinhos, sem nos cuidar?

        Lembrem-se que no troca a troca, a outra mulher trocará com ambos, e se você não é atraente, de nada vale sua mulher ser maravilhosa se a outra esposa não gostar de você. Não vai rolar troca. Mostre sua foto na internet, melhor receber um não na internet que receber um não na cara.

        Uma foto de corpo do maridão é muito mais especial que a das mulheres, acreditem nisso.


        3 - Endereço do messenger nas fotos:
        Usando o Photoshop ou o Picasa, vocês podem adicionar o MSN de vocês dentro da foto. Além de proteger contra o roubo das fotos, o MSN de vocês na foto servirá como um carimbo e um casal em potencial pode adicionar vocês diretamente.


        4 - Casais falsos na internet
        É sempre bom tentar saber se o casal é casal mesmo! Existem muitos homens que fingem ser casais. Mostrar foto de um casal no MSN, não prova que quem tecla é um casal.
        E esse mesmo conselho vale para webcam: Cuidado, pois existem vídeos como se fossem webcam reais. Homens espertinhos podem pegar vídeos de casais, e colocar como se fosse a cam dele.

        Conselho: Para saber se é uma webcam autentica ou um vídeo, peça para o outro casal fazer um gesto com a mão. Um gesto que vocês escolherem. Caso o pedido seja negado, tentarem desconversar ou mudar de assunto, esqueça: É homem.

        E se era casal, eles não valiam a pena. Casal que se estressa para provar que é real, não vale a pena conversar.


        5 - Criando um perfil no sexo com café, capital real swingers, sexlog ou outra rede.
        Na hora de criar um perfil numa rede social da internet, sempre façam uma descrição do que buscam, do que são, algo simples e claro.
        Querem saber aonde criar um perfil ? Clubes de Swing e Redes Sociais de Swing.


        6 - Encontrando outro casal
        Por fim, na hora de encontrar outro casal, que seja sempre lugares públicos como um barzinho para beber algo e de preferência, caso haja afinidade entre vocês e todos decidam ir para um motel, o melhor é que cada casal pague sua própria suíte e depois os 4 se encontrem em uma das 2 suítes.

        Swingando no Rio – Como propor, o que te motiva, é uma loucura?

        Antes de tudo, vamos ser sinceros: Quem nunca desejou transar com outra pessoa, que não seja seu marido ou mulher? Quem nunca desejou outra pessoa na cama, no momento de tesão? O que os olhos não vem, o coração não sente, verdade?





        As pessoas têm limitações, e desejar um homem diferente na cama ou uma mulher diferente apimentam a relação. Nem todo marido, e nem toda a mulher podem, às vezes, dar 100% de si no sexo.

        Swing não é uma falta de amor, não é quebra de contrato nem muito menos algo sujo.

        Mas o mundo do swing realmente não é para qualquer casal. Para entrar no mundo do swing, entretanto, deve-se saber: tudo é permitido, nada é obrigatório. Esta é a frase clássica do mundo swinger. Não se pode entrar no swing por descontentamento com o corpo da parceira ou parceiro, por querer trair sem remorsos (achando que vai comer geral e minha mulher vai achar bacana) ou por levantar o ego de transar com mais mulheres numa noite do que você fez numa vida toda.

        Muita coisa acontece antes e depois do swing, e a maior barreira para não entrar no swing é a insegurança. Existe uma grande desistência ao swing pelo fato da insegurança, e a insegurança fode com todo relacionamento, não apenas com o swing.

        Se o casal entra no swing, e no swing se perde e se separa, não havia amor, não havia companheirismo, e é exatamente disso que as pessoas fogem, de qualquer risco à delicada situação de muitos.





        Não estou aqui dizendo que os casais que não fazem swing, não se amam. Mas é certo dizer que existem muitos casais ai fora em situações delicadas. Muitas mulheres não traem, mas não porque não sentem vontade, mas porque decidem não fazer isso em pró da relação ou mesmo por medo, sendo totalmente mal comidas.

        Enquanto o homem, figura do provedor da casa, detentor das responsabilidades e buscado sempre que há problemas, ao contrario da mulher quando decide comer outra que não seja sua mulher ninguém lhe para. A mulher não tem essa facilidade, essa abertura.

        E o homem, no swing, é um ser paranóico. Todo grande machão acha que virá um macho alfa com um penis de 2 metros que fará sua mulher lhe largar, o que é completamente lógico, caso o grande machão não dê a ela, o sexo merecido que ela tanto deseja.

        Existe um texto, logo na entrada de uma boate de swing carioca, que diz algo assim: A sua mulher é um ser com desejos, vontades e inquietudes como você. Se você não der, pode ter certeza que o Ricardão fará por você.
        Certíssimo: seja um bom provedor e terá sua mulher sempre feliz.

        Tanto por parte dos homens como por parte das mulheres, o medo é: Vou perder o marido, ele quer me deixar, não esta satisfeito comigo ou Putz! ela quer dar pra outro. Nada mais fora da realidade: Swing é apenas uma maneira de aproveitar mais do sexo, em outro nível de sacanagem. Onde nosso cônjuge é parceiro e nos apóia para que cheguemos a um delicioso clímax.

        Mas superando essas babaquisses iniciais, a insegurança boba, chegamos ao ponto em que dizemos: Ok, estamos preparados para isso?

        Vamos começar no swing? Então vamos lá.

        Começamos por uma boate de swing? Leia sobre boates de swing.
        Começamos pela internet? Leia sobre começar a swingar pela internet.

        Comunidades Swing - Reais e Virtuais

        Comunidades Swing são  Grupos de pessoas que acreditam na filosofia swinger ou apenas gostam de swingar.

        - Comunidades físicas -

        Existem inúmeros grupos que podemos considerar comunidades físicas ou presenciais, que organizam eventos privados, como festas e encontros, para promover o encontro entre casais liberais.
        Exemplo de comunidade física: festinhas privadas de casais, onde determinado casal convida um ou mais casais, íntimos ou apenas conhecidos, para festinhas privadas.


        Exemplo de uma festinha particular feita por um casal

        Existem inúmeros exemplos de grupos de casais liberais no mundo, especialmente em países onde os espaços swingers não são muito fidedignos para casais por a entrada ser livre a qualquer casal, o que leva muitas vezes ao aparecimento de "casais de ocasião", que não são bem aceites pela maioria dos membros da comunidade swing.

        - Comunidades virtuais 
        As comunidades virtuais ajudam os casais liberais a conhecerem outros casais, a comunicarem uns com os outros, e a publicarem as suas noticias, publicitarem eventos ou simplesmente partilharem experiências.
        Sobre essas comunidades virtuais, podemos citar:


        O site Sexo com Café: http://www.sexocomcafe.com.br/ (Uma rede social, parecida com o Orkut, onde os casais criam seu perfil e encontram outros casais para sair e se conhecer.



        Capital Real Swingers (http://www.swingreal.com) É uma comunidade fechada, onde só entra se receber convite e nessa comunidade, voce ganha um número CRS para poder mostrar aos outros casais que você faz parte da comunidade. Feita especialmente para manter casais interessados realmente no swing e com a filosofia de "no fakes" ou "Sem perfis falsos".

        Clubes de Swing ou Boates Liberais I

        Leia também sobre como funciona uma boate liberal ou clube de swing.

        Boates Liberais -também conhecidas como clubes de swing- são locais destinados à prática de swing, com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para fins de ménage. Exemplo: Há dias que a boate libere a entrada de solteiros, para que conheçam casais.


        Nas boates do rio a entrada de casais e solteiras é praticamente sempre liberada.

        A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

        O espaço íntimo: varia conforme a casa de swing, embora camão e darkroom sejam tradicionais. A seguir, uma breve descrição do que é possível encontrar na área íntima de uma casa de swing:


        Camão ou tatame

        Cama enorme na qual vários casais praticam sexo simultaneamente. Ao seu redor, é comum a presença de vários casais assistindo e estimulando os demais participantes




        Darkroom ou quarto escuro


        Ambientes sem iluminação, completamente escuro, com poltronas ou sofás nos quais os casais trocam carícias ou mesmo relacionam-se sexualmente. O estímulo desejado é mais auditivo que visual, e permite grande privacidade


        Aquário


        Quartos com paredes de vidro nos quais os casais se relacionam a portas fechadas enquanto do lado de fora outros assistem











         



        Confessionário


        Salas com camas ou poltronas individuais, separadas do ambiente externo por treliça. Permitem a quem está de fora assistir a relação sexual


        Labirinto


        Sala com pouca iluminação, estruturada na forma de labirinto, cujo objetivo é encontrar a saída. No trajeto, os casais trocam carícias e encontram pequenas surpresas, como confessionários, espalhados pelo ambiente.





        Glory Hole: Aquele curioso buraquinho que fica na parede, de onde saem coisas grandes (ou não, rs).
        É uma excelente maneira das meninas cairem de boca sem ter que encarar o olhar dos rapazes.

        Já vimos algo parecido a um Glory Hole na Boate Mistura Certa, no Centro do Rio.








        Cadeira erótica: cadeira especialmente projetada para facilitar grande número de posições sexuais.









         






        Quer saber mais sobre as boates de Swing? Leia aqui...

        Como funciona um clube de swing II

        A primeira vez em um club de swing?
        Se você já leu o post Iniciando no Swing já está na metade do caminho.

        Leia também: O que é um clube de Swing ou Boate Liberal.


        Uma boate de swing ou clube liberal é um jeito totalmente diferente de conhecer casais. Diferente de encontros simples e casuais que os casais podem combinar para conhecer pela internet por exemplo.

        A principio uma balada liberal é uma boate normal, como qualquer outra. Casais e mulheres podem entrar tranquilamente, no entanto homens solteiros são controlados e proibidos em determinados dias.

        Sendo uma boate normal, conta com a típica pista de dança, DJ, gente bonita e bem vestida. Podendo haver musica ao vivo e quase sempre acontecem shows de strippers masculinos e femininos para animar todo mundo.






        • O ambiente de uma balada liberal 

        As boates de swing geralmente contem 2 tipos de ambiente: A boate propriamente dita e a parte swinger: um corredor estreito e pouco iluminado que dá acesso a vários tipos de ambientes:  
        Camas coletivas, cabines com furinhos para se observar os casais, chuveiros com paredes de vidro, quartos totalmente escuros e muito mais, dependendo da imaginação da casa.

        Nas casas de swing geralmente a troca de casais, bi feminino e ménages femininos e masculinos são as praticas mais aceitas. Vale lembrar que você nunca verá homens se pegando, e tanto o bi masculino como outro tipo de pratica como, por exemplo, BDSM é feito atrás das portas dos quartos privados.





        • Segurança

        A segurança também é algo levado muito a serio. Na porta e na parte "normal" da boate sempre se encontra seguranças e raramente você os verá na parte "swing" da boate.

        Na área swing também só podem estar casais. Também é proibido fumar e entrar com copos de vidro nessas zonas. Câmeras fotográficas ou filmadoras são proibidas. Celulares dependem muito, mas caso seja visto fotografando com o celular, serão convidados a sair da boate.


        As boates de swing também têm suas regras essenciais, que devem ser sempre seguidas...

        1- Antes de sair de casa, combine com seu parceiro (a) o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e chegando lá, um dos dois não aguentar e cair na farra. É mais fácil combinar de ir devagar e ir progredindo e conversando depois, mas deixar quase tudo acertado em casa.

        2- Pessoas vão chegar junto de vocês, afinal, estão lá para isso mesmo, conhecer outros casais.. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro ou parceira. Um Oi é um Oi, gostaríamos de conhecer vocês.

        3- Dizer "não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês. Saiba dizer "não, obrigado" e principalmente saibam receber um "não".

        4- Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites. Parar o sexo para recombinar as regras não é legal.

        5- Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing. Aproveite e faça o que ele esta a fazer com sua mulher, e faça o melhor com a mulher dele, e aproveitem os 4 juntos, não é uma competição de quem faz melhor.

        6- Respeito, educação, bom humor, paciência e, principalmente, gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

        7- Encher a cara também não é uma boa idéia, afinal, é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

        8- Por mais que vocês estejam "altinhos", "camisinha sempre". Não há negociação!

        9- Limpeza sempre. Não saia de casa para uma boate de swing sem um banho e talvez uma boa depilação. Palavra de expert.


        As casas de swing geralmente contam com um publico que varia de 25~40 anos e os casais freqüentadores são os mais variados, por exemplo:

         
        - Casal Voyeur, aqueles que só gostam de observar;  
        - Os Curiosos, que ficam observando, analisando, arriscando e no final acabam virando freqüentadores;  
        - Os Famosos: Há casas de swing que recebem visitas ilustres de famosos. Podendo ser o strip-show que alguma atriz-dançarina ou um casal swinger famoso.


        Por fim, lembrando que por ser uma boate liberal, as pessoas tendem a ver esses lugares com um olhar pejorativo, depreciativo, no entanto, existe muito mais respeito nas boates liberais do que nas baladas normais, onde os rapazes tentam "ficar" com as meninas a quase qualquer custo.

        Uma passada de mão na bunda e/ou qualquer atitude ousada sem consentimento é muito mal vista.

        Agora que esta tudo bem explicadinho... É só decidir qual boate ir conhecer primeiro. Quer uma dica? Veja nosso link das boates de swing do rio.

        segunda-feira, 9 de maio de 2011

        Errinhos de português: Importam ou dá pra deixar de lado?


        Confessamos que não somos professores de português, pode ser que nem o dominemos 100% mas falar e escrever mal realmente podem ser a diferença entre conhecer ou nunca mais ver outro casal?






        A verdade é que existem erros de português que nos fazem rir bastante, são divertidos, inusitados, curiosos e alguns inclusive chamam nossa atenção. Cada palavrinha ou frase que nos mata, que tira todo o tesão de conhecer outras pessoas.

        O modo como um casal escreve ou fala, reflete seu nível sócio-cultural?

        Mas também existe o outro lado da moeda, talvez devêssemos respeitar as pessoas que não se expressam bem, talvez porque não receberam instrução suficiente.
        Já lemos por ai uma vez que invés de criticar, os "detentores" das palavras certas poderiam corrigir e ajudar os que não sabem. Mas será que isso de fato é praticável? Dá pra fazer isso? Imagine uma pessoa que escreve ou fala mal repetidamente, matando todo o tesão, dá pra corrigir cada bobeira que a pessoa fala? risos*

        Quem somos nós para julgar? Então deixamos alguns errinhos bem sacaninhas pra vocês.




        • Ajente gostaria de conhecer vcs – (aconteceu conosco)
        • eles não mandarão aquele papel para vc? (pretérito perfeito = futuro virou moda na net)
        • Palavras de baixo-galão?
        • o que acha de voçe mas eu?
        • sua foto tá linda, delicia cem censura
        • "Você sabe como desbloquia, quem mi bloquiou ?"
        • AGENTE Faz, AGENTE Prefere, AGENTE quer sair com vcs..
        • "O que ACHARÃO desta foto?"
        • Estamos muito exitados na cam, queremos gosar
        • Casal telemarketing: Gostariamos de estar conhecendo novos casais ..........
        • mim add no msn...rs / mim passe o msn de vcs
        • Intristecendo= ficar triste por dentro.
        • ki mulher gostozaaaa, kem mi dera poder disfrutar de tanta gostozura
        • "Você que MIM ver?"