sábado, 21 de maio de 2011

Começando a Swingar pela Internet

Se o casal se decide por começar no swing pela internet, em redes sociais de swing ou em bate papos, aqui vão algumas dicas:

 
1 - Sem fotos de corpo fica difícil.
    As fotos de corpo podem ser tiradas aparecendo o rosto e posteriormente borrar o rosto ou colocar um circulo negro no rosto.

    A preferência é por fotos nus, mas caso não seja possível, foto de corpo de roupa devem valer também.

    Conversar com um casal sem fotos é como um encontro as cegas e sinceramente queridos, ninguém quer encontro as cegas.

    Apenas para ilustrar, imagine um casal de 20 anos indo encontrar um casal de 50 anos por ambos não terem fotos. Não vale!

    MENOS MAL ! Pelo menos nessa foto, ambos são bonitos e na mesma faixa etária


    Existem casais que dizem que não mostram foto de rosto por medo a encontrarem alguém conhecido, aqui vai uma dica: Já pensaram que, a pessoa conhecida de vocês também estará na mesma situação? Vamos lá, sem noia!

    Para os mais exclusivos e discretos, fotos de rosto nunca são mostradas, mas não há problemas. Fotos de rosto normal, com roupa não deveriam ser temidas. Uma foto de rosto do casal no MSN é um ótimo visto para um encontro. Lembrando, claro, vestidos sempre!!

    Não é comum pessoas roubarem fotos, mas sejamos advertidos logo no começo, até para manter a discrição, pois sexo ainda pode ser muito constrangedor em certas situações.

     
    2 - Fotos de ambos, sempre.
      Um casal deve ter fotos de ambos, e isso deveria ser regra. É verdade que a maioria de nossas mulheres são uma delicia, maravilhosas, se cuidam, fazem cabelo, unhas etc, mas de que adianta isso, se estamos cabeludos, gordinhos, sem nos cuidar?

      Lembrem-se que no troca a troca, a outra mulher trocará com ambos, e se você não é atraente, de nada vale sua mulher ser maravilhosa se a outra esposa não gostar de você. Não vai rolar troca. Mostre sua foto na internet, melhor receber um não na internet que receber um não na cara.

      Uma foto de corpo do maridão é muito mais especial que a das mulheres, acreditem nisso.


      3 - Endereço do messenger nas fotos:
      Usando o Photoshop ou o Picasa, vocês podem adicionar o MSN de vocês dentro da foto. Além de proteger contra o roubo das fotos, o MSN de vocês na foto servirá como um carimbo e um casal em potencial pode adicionar vocês diretamente.


      4 - Casais falsos na internet
      É sempre bom tentar saber se o casal é casal mesmo! Existem muitos homens que fingem ser casais. Mostrar foto de um casal no MSN, não prova que quem tecla é um casal.
      E esse mesmo conselho vale para webcam: Cuidado, pois existem vídeos como se fossem webcam reais. Homens espertinhos podem pegar vídeos de casais, e colocar como se fosse a cam dele.

      Conselho: Para saber se é uma webcam autentica ou um vídeo, peça para o outro casal fazer um gesto com a mão. Um gesto que vocês escolherem. Caso o pedido seja negado, tentarem desconversar ou mudar de assunto, esqueça: É homem.

      E se era casal, eles não valiam a pena. Casal que se estressa para provar que é real, não vale a pena conversar.


      5 - Criando um perfil no sexo com café, capital real swingers, sexlog ou outra rede.
      Na hora de criar um perfil numa rede social da internet, sempre façam uma descrição do que buscam, do que são, algo simples e claro.
      Querem saber aonde criar um perfil ? Clubes de Swing e Redes Sociais de Swing.


      6 - Encontrando outro casal
      Por fim, na hora de encontrar outro casal, que seja sempre lugares públicos como um barzinho para beber algo e de preferência, caso haja afinidade entre vocês e todos decidam ir para um motel, o melhor é que cada casal pague sua própria suíte e depois os 4 se encontrem em uma das 2 suítes.

      Um comentário: