Avaliando Casa de Verão

Avaliando Casa de Verão – Summer House
Festinha Swing / Casa particular – Para casais e solteiras

Site:
http://www.thesummerhouse.com.br/home.html

Endereço: Confidencial a pedido dos organizadores
Ponto de Referencia: Barra da Tijuca - Itanhanga
Tel.: 21 7892 6118 NIT-ROI
21 9304 4707 CASAL ZONA SUL

A pedido dos organizadores, essa avaliação contará com algumas restrições, por motivos óbvios: discrição. Por não se tratar de uma boate púbica.

Preço: Varia entre R$ 70~100.


Com vontade de conhecer outra boate ou festinha, buscamos alguma alternativa no sábado.
A Casa de Verão ou Summer House, é uma casa localizada na Barra da Tijuca - Itanhangá. Conta com 2 andares, uma piscina simpática e um espaço para estacionamento para uns 30 carros.

Na entrada, os casais organizadores recebem os demais casais e os que estão pela primeira vez são perguntados se desejam um tour para conhecer a casa.

A casa é como uma casa de verão mesmo, dessas que alugamos para feriados e datas comemorativas na região dos lagos.
Conta com 3 quartos todos bem ar-refrigerados, banheiros e um dos quartos conta com uma banheira muito gostosa.

Ainda lá em cima se pode encontrar armários coletivos, onde podemos guardar nossos pertences, coisa que sempre dissemos aqui ser algo muito bom, ainda que as vezes possa passar insegurança, consideramos muito boa a idéia de guardar nossas coisas nos armários, assim deixando-nos livres de peso nos bolsos.

No primeiro andar se encontra uma sala relativamente grande que virou uma bacana pista de dança e uma bancada onde se encontra um DJ e no teto as luzes que iluminam a animada pista.

Lá fora, mesinhas e cadeiras para os casais sentarem e conversarem, e uma churrasqueira que serve de bar. Um clima bem gostoso e descontraído.
Para os casais mais atrevidos, numa noite onde faça muito calor, dá para arriscar um pulo na piscina lembrando claro, que isso terá que ser feito na frente de todos, risos.

Um ponto bacana e positivo é que no preço da entrada da festa já esta incluído comida e bebidas liberadas. Ao contrario do que parece, quando a bebida é liberada, as pessoas tendem a beber copo trás copo, e em 3 ou 4 já estão contentes e falantes.
Tanto na churrasqueira como na parte de fora do salão-pista de dança se encontram mesinhas com diferentes comidinhas para beliscar.

Como não se trata de uma boate e sim de uma casa particular, a maioria dos casais que freqüentam são amigos íntimos, conhecidos ou convidados...

Depois de uma social, de conhecer amigos novos e bater muito papo lá embaixo, subimos para “brincar” em um quarto. Legal ver que existia limpeza e conforto. Toalhas limpas, banheira e chuveiro limpos e arrumados.
Uma pena não haver quarto privado.

A casa em si é bonita, planejada para receber amigos e fazer novos amigos e certeza que pela de dia, na piscina deve ser uma delicia.

Para finalizar a avaliação, dizemos que a Casa de Verão é uma alternativa muito legal, muito boa, fugindo um pouco da badalação das boates. Na Summer House, o casal encontra um clima diferenciado, caseiro, discreto e diferente de conhecer novos casais.
Para os casais que buscam algo fora da badalação, sentar e conhecer casais, beber e conversar, é uma excelente pedida.

Para a Casa de Verão damos nota 7,5. Casa bonita, bacana e aconchegante.