sábado, 21 de maio de 2011

Como funciona um clube de swing II

A primeira vez em um club de swing?
Se você já leu o post Iniciando no Swing já está na metade do caminho.

Leia também: O que é um clube de Swing ou Boate Liberal.


Uma boate de swing ou clube liberal é um jeito totalmente diferente de conhecer casais. Diferente de encontros simples e casuais que os casais podem combinar para conhecer pela internet por exemplo.

A principio uma balada liberal é uma boate normal, como qualquer outra. Casais e mulheres podem entrar tranquilamente, no entanto homens solteiros são controlados e proibidos em determinados dias.

Sendo uma boate normal, conta com a típica pista de dança, DJ, gente bonita e bem vestida. Podendo haver musica ao vivo e quase sempre acontecem shows de strippers masculinos e femininos para animar todo mundo.






  • O ambiente de uma balada liberal 

As boates de swing geralmente contem 2 tipos de ambiente: A boate propriamente dita e a parte swinger: um corredor estreito e pouco iluminado que dá acesso a vários tipos de ambientes:  
Camas coletivas, cabines com furinhos para se observar os casais, chuveiros com paredes de vidro, quartos totalmente escuros e muito mais, dependendo da imaginação da casa.

Nas casas de swing geralmente a troca de casais, bi feminino e ménages femininos e masculinos são as praticas mais aceitas. Vale lembrar que você nunca verá homens se pegando, e tanto o bi masculino como outro tipo de pratica como, por exemplo, BDSM é feito atrás das portas dos quartos privados.





  • Segurança

A segurança também é algo levado muito a serio. Na porta e na parte "normal" da boate sempre se encontra seguranças e raramente você os verá na parte "swing" da boate.

Na área swing também só podem estar casais. Também é proibido fumar e entrar com copos de vidro nessas zonas. Câmeras fotográficas ou filmadoras são proibidas. Celulares dependem muito, mas caso seja visto fotografando com o celular, serão convidados a sair da boate.


As boates de swing também têm suas regras essenciais, que devem ser sempre seguidas...

1- Antes de sair de casa, combine com seu parceiro (a) o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e chegando lá, um dos dois não aguentar e cair na farra. É mais fácil combinar de ir devagar e ir progredindo e conversando depois, mas deixar quase tudo acertado em casa.

2- Pessoas vão chegar junto de vocês, afinal, estão lá para isso mesmo, conhecer outros casais.. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro ou parceira. Um Oi é um Oi, gostaríamos de conhecer vocês.

3- Dizer "não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês. Saiba dizer "não, obrigado" e principalmente saibam receber um "não".

4- Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites. Parar o sexo para recombinar as regras não é legal.

5- Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing. Aproveite e faça o que ele esta a fazer com sua mulher, e faça o melhor com a mulher dele, e aproveitem os 4 juntos, não é uma competição de quem faz melhor.

6- Respeito, educação, bom humor, paciência e, principalmente, gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

7- Encher a cara também não é uma boa idéia, afinal, é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

8- Por mais que vocês estejam "altinhos", "camisinha sempre". Não há negociação!

9- Limpeza sempre. Não saia de casa para uma boate de swing sem um banho e talvez uma boa depilação. Palavra de expert.


As casas de swing geralmente contam com um publico que varia de 25~40 anos e os casais freqüentadores são os mais variados, por exemplo:

 
- Casal Voyeur, aqueles que só gostam de observar;  
- Os Curiosos, que ficam observando, analisando, arriscando e no final acabam virando freqüentadores;  
- Os Famosos: Há casas de swing que recebem visitas ilustres de famosos. Podendo ser o strip-show que alguma atriz-dançarina ou um casal swinger famoso.


Por fim, lembrando que por ser uma boate liberal, as pessoas tendem a ver esses lugares com um olhar pejorativo, depreciativo, no entanto, existe muito mais respeito nas boates liberais do que nas baladas normais, onde os rapazes tentam "ficar" com as meninas a quase qualquer custo.

Uma passada de mão na bunda e/ou qualquer atitude ousada sem consentimento é muito mal vista.

Agora que esta tudo bem explicadinho... É só decidir qual boate ir conhecer primeiro. Quer uma dica? Veja nosso link das boates de swing do rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário