sábado, 21 de maio de 2011

Diferentes tipos de práticas de sexo

Diferentes tipos de praticas de Sexo

Ménage à trois



"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".



Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
  • HMA : Homem mulher e animal.
 

Dupla Penetração


A dupla penetração é a penetração simultânea em uma mulher na vagina e no ânus, e em um homem apenas no ânus. Conhecido vulgarmente também como sanduíche.

Dupla penetração



A posição mais cômoda para esta prática seria um dos homens deitado de costas com a mulher montada de frente para ele e o outro homem penetrando-lhe o ânus.

  • Dupla penetração convencional – Um pênis na vagina e outro no ânus.
  • Dupla penetração vaginal – Dois pênis na vagina.
  • Dupla penetração anal – Dois pênis no ânus (possível com um homem ou com uma mulher).
  • Tripla penetração – Um pênis na vagina e dois no ânus ou vice-versa.
 

Orgia
Orgia ou bacanal (em alusão ao antigo ritual pagão bacanal) é a prática sexual com diversas pessoas. Entende-se que isso possa ser considerado com 5 ou mais indivíduos, uma vez que com 3 convenciona-se chamar de ménage, com 4.


Cuckold
Uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas).
Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traiçãovoyeurismo.


Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida penetrár-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual um outro homem ou outros homens ejaculam dentro da mulher e então o marido cuckold a penetra ou a chupa, chupando assim o esperma dos homens que a penetraram, ou no swing entre casais que o marido ejaculam dentro de sua mulher e a mulher do outro casal chupa a "amiga", chupando assim o esperma do marido da amiga.

 

Bukkake

O bukkake é uma modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" a ejaculação de diversos homens. É encenado com uma pessoa se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto.

Existe também o bukkake feminino onde um homem ou uma mulher ficam de joelhos e esperam as mulheres "gozarem" no rosto da pessoa.




Gang Bang

Gang Bang é caracterizado por cenas de sexo entre uma pessoa e várias pessoas diferentes em um curto espaço de tempo. Geralmente há uma mulher sendo penetrada por vários homens.
Exemplo: Annabel Chong - 251 homens (1 dia)


 

Voyeurismo

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas ou se excitar observando outra pessoa ou pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o/a voyeur.
No Swing, o casal voyeur é aquele que gosta de observar outros casais e atos sexuais, para sentir prazer e logo transar.



Sadomasoquismo
Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.

O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.

O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

 A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.



O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário