sábado, 21 de maio de 2011

Comunidades Swing - Reais e Virtuais

Comunidades Swing são  Grupos de pessoas que acreditam na filosofia swinger ou apenas gostam de swingar.

- Comunidades físicas -

Existem inúmeros grupos que podemos considerar comunidades físicas ou presenciais, que organizam eventos privados, como festas e encontros, para promover o encontro entre casais liberais.
Exemplo de comunidade física: festinhas privadas de casais, onde determinado casal convida um ou mais casais, íntimos ou apenas conhecidos, para festinhas privadas.


Exemplo de uma festinha particular feita por um casal

Existem inúmeros exemplos de grupos de casais liberais no mundo, especialmente em países onde os espaços swingers não são muito fidedignos para casais por a entrada ser livre a qualquer casal, o que leva muitas vezes ao aparecimento de "casais de ocasião", que não são bem aceites pela maioria dos membros da comunidade swing.

- Comunidades virtuais 
As comunidades virtuais ajudam os casais liberais a conhecerem outros casais, a comunicarem uns com os outros, e a publicarem as suas noticias, publicitarem eventos ou simplesmente partilharem experiências.
Sobre essas comunidades virtuais, podemos citar:


O site Sexo com Café: http://www.sexocomcafe.com.br/ (Uma rede social, parecida com o Orkut, onde os casais criam seu perfil e encontram outros casais para sair e se conhecer.



Capital Real Swingers (http://www.swingreal.com) É uma comunidade fechada, onde só entra se receber convite e nessa comunidade, voce ganha um número CRS para poder mostrar aos outros casais que você faz parte da comunidade. Feita especialmente para manter casais interessados realmente no swing e com a filosofia de "no fakes" ou "Sem perfis falsos".

5 comentários:

  1. Olá, achei seu blog hj vagando pela net, sou de SP e gostaria de conhecer esses sites q vc falou, mas nao consegui, vc pode me enviar o convite?? Obrigada
    (email dani.birtes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já existe mais uma comunidade, Universo do Swing, totalmente gratuito. http://www.universodoswing.com.br

    ResponderExcluir
  4. Novo Point http://www.sexprime.com.br - Com chat individual e coletivo compartilhado de eventos e fórum grátis.

    ResponderExcluir
  5. novo site de relacionamento www.swingperfeito.com.br

    ResponderExcluir