sexta-feira, 25 de março de 2011

Bolos, Furadas e Desencontros - Parte I

O mais escroto do swing, definitivamente, é levar bolo.

Querem levar bolo?

As pessoas são enroladas e o swing é feito de pessoas. Então por essa lógica, o swing deveria ser enrolado as vezes, e vamos ser sinceros? As vezes é difícil pracaralho achar gente realmente interessante e interessada.
Pra começar a escrever no blog, estive pensando nos bolos e furadas que recebemos/passamos desde que começamos no swing. As vezes fico pensando que titicas terão esses maridos, que as vezes fingem ser suas mulheres teclando.

1 – Os Jovens furões

Nosso primeiro bolo foi com um casal bem jovem, 19ela e 23ele. (Essa também é a nossa idade, rs, mas temos essa mania de achar que somos mais adultinhos).
Diziam que moravam na zona norte, e que eram muito conhecidos no mundo do swing. O papo fluía muito bem, como somos todos jovens, houve muita afinidade.

Diziam que eram do site CRS, então podíamos ter certeza que eles eram reais. Tudo definido, limites propostos, fotos vistas, trocamos telefones... Havíamos combinado de ir ao norte shopping, pois era um lugar intermediário para ambos casais.
Porem antes, alguns atritos: O namoradão tentava sair com a minha patroa sozinho, falando certas besteiras e sendo bastante inconveniente em certas perguntas. Mas depois o atrito foi resolvido, e reconfirmamos o encontro do dia seguinte.

Pela manha, ninguém atendia ao telefone... Mensagens enviadas mas nunca respondidas. Desaparecidos do msn, encontramos com eles no site sexo com café, nos adicionando e dizendo que éramos “pegáveis”. Receberam um “negar convite” rapidamente e desejamos futuras péssimas experiências a este casal. Hahaha!

Conselho: Cuidado com casais muito jovens e muito “animadinhos”, do tipo que gostam de tirar onda, etc.


2 – O desastre do ricão da barra

Nessa época, começando também, ainda não participávamos do CRS e tinhamos essa idéia de que todo casal do CRS era bonito, não-furão e totalmente corretos. Engano. (Deixamos claro que somos usuários orgulhosos do CRS, apenas na época achávamos que todo casal do CRS era perfeito, rs)

Tendo dito isso, entramos numa sala de chat e conhecemos um casal que parecia bastante bacana. Nos deram o msn deles e começamos um papo agradável. Fotos bonitas, diziam morar na tijuca e faziam parte do CRS. Pareceu uma oportunidade de conhecer um casal legal e de quebra, entrar na comunidade.

Nos íamos para o cinema no shopping tijuca, e sendo eles da tijuca, decidimos chamar-los para beber algo no shopping. Conversamos sobre afinidades, sobre gostos, a pessoa que teclava dizia ser “ela”. Bacana vamos lá.

Chegando no shopping, confirmamos que estávamos lá e estávamos comprando ingressos para o cinema, mandando msg de texto sem receber resposta. Em seguida 4 ou 5 tentativas de falar com alguém no telefone até que na 6 tentativa alguém atende. Peço para a Cris falar no telefone e perguntar se virão, se estão passando por algum problema e o marido diz que esta dirigindo em direção ao shopping, e que a esposa ligará em 2min.

Filme de +ou- 2 horas de duração, sem nenhuma ligação nem mensagem, final da noite sem noticia do tal casal.
Pela noite, entramos no mesmo bate papo e encontramos com um casal, e começando a conversa, dizem que moram na barra, que sempre estão na tijuca, que tem cobertura com piscina na barra, que são do CRS etc. 

Desconfiado pergunto pelo msn e cara me diz o mesmo email do casal que deu o bolo.

Não agüentei: Você não foi o malandrão que nos deu bolo hoje? Pronto, foi falar isso que recebi uma chuva de insultos, que éramos uns babacas (tanto eu como minha mulher) que a gente “se fudeu”. Eu achando aquilo muito escroto, digo que vou denunciar para os moderadores do site, e o ricão dizendo que já tinha “comido” até a moderadora, nem deus tirava ele site.
 
Lendo isso, tiramos nosso cavalinho da chuva e ficamos na nossa... Mesmo tendo provas, deixamos passar. 

E você acha que acabou ai ?

Um dia estivemos em copa conhecendo um casal que conhecemos na internet, e conversa vai conversa vem, comentamos sobre o ocorrido: E não é que o tal casal conhecia eles e os defendeu? Que talvez o ricão da barra apenas estivesse de cabeça quente? Não sei não, mas não durou muito para ambos casais se despedirem e irem cada um pro seu lado....

Hoje em dia, somos usuários orgulhosos do nosso CRS e existem muitos casais bacanas, muito bonitos e com ótimo nível. Mas como em todo lugar, existem suas maças podres, só torcemos para que esse tipo de gente se retire do swing e decidam por fazer outras coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário