sábado, 26 de março de 2011

Solteirinhas Bi = Unicórnios

Você já viu unicórnios? Aqueles seres lindos, símbolos de pureza?
Você deve ter respondido que eles não existem.

E com certeza mulheres solteiras bi são como unicórnios, simplesmente não existem. Hahaha.

Parece que no mundo do swing, as mulheres solteiras e bi são como imãs, elas se juntam a um homem ou a um casal: Feito que tem se tornado comum, solteiras terem se tornado “namorada de casais”. Por isso simplesmente já não são solteiras, são solteiras fortemente acompanhadas.

Esposa levando solteira bi para o abate, rsrs

Mas também não é pra menos, o mundo do swing no rio de janeiro é muito largado e muito perigoso para qualquer mulher que sinta curiosidade de ficar com um casal de um passo e de fato vá fazer.
Nem sempre dá pra confiar nos casais que aparecem.


Nós já conhecemos uma unicórnio que nos contou que só conseguiu entrar no mundo do swing usando um amigo. Aos poucos virou namorada do casal e deixou o amigo de lado.

Sonho de todo homem, verdade?
 Existem muitas mulheres ai, bissexuais em potencial, prontas para explodir, que só esperam uma oportunidade, uma brecha para entrar no mundinho.

Agora... fontes não oficiais dizem que existem unicórnios por ai, escondidos ou perdidos. Mas um momentinho, estamos falando de unicórnios, não de mulas.
Mulas, cavalas, eguas tem muito por ai, muita solteira bi louquíssimas que são o bicho: Encaram qualquer parada, qualquer terreno...cheinhas, mal cuidadas, sem classe... mas a gente quer coisa bonita, atrativo, corpo, curvas delicadas.

Subconscientemente, todo marido adoraria que sua mulher seja bi, só pelo fato de que, tanto ele como ela vão querer a mesma fruta. Seria foda sua mulher pedir por um negão na cama. Mas duvido que as, 2 da manha de uma sexta ou sábado a sua mulher te diga no ouvido que quer ficar com você e outra mulher, e você nao sai mexendo seus pauzinhos. É musica para os ouvidos de todo homem, não por que ele sinta tesão em ver as 2 se beijando, mas por que ele vai comer as duas.

Mas o mundo do swing não é tão “liberal” como a propaganda diz.
O bi feminino é muito bem aceito, mas ainda é dominado pelo lado masculino. Tente você ser homem e beijar ou chupar outro cara num clube de swing, com suas respectivas mulheres ao lado. Pode haver nojo, desentendimentos até expulsão da casa.
E curiosamente, existe uma parcela de mulheres que parecem sentir muito tesão em ver homens se chupando, transando etc.

Mas voltando ao assunto de nossas queridas e desejadas solteirinhas bis, o conselho que podemos deixar para vocês é: 
Que vocês sejam sim seletivas com os casais que conversarem, que não tenham medo de entrar no mundo do swing e que realmente a maneira mais fácil de conhecer casais é pelos sites como sexo com café, capital real swingers e em salas de bate papo também.
Quem sabe fazemos um post ajudando vocês...

Um comentário:

  1. Se as solteiras soubessem o quanto são mimadas por um casal legal quando têm a oportunidade haveria muito mais unicórnios nas casas de swing.
    Se os casais acompanhados dessas maravilhosas criaturas deixarem de lado o egoísmo também fica muito mais interessante.

    ResponderExcluir