sábado, 26 de março de 2011

Homens na CAM e a lenda do Tronco Gigante

Rapazes, vamos ter uma conversa aqui... o que vocês buscam? Sexo real ou sexo na cam ?
90% dirão, com certeza e sem sombra de duvidas, que querem sexo real, mas a realidade é muito diferente disso.

A maioria dos homens hoje em dia, mesmo tendo seus carros, apartamentos, preferem não sair de casa para comer uma mulher. Dá trabalho, se gasta energia, se gasta dinheiro. O cara para sair de casa tem que estar limpo, estar com vontade, estar tranquilinho no bolso, com vontade de saciar uma mulher, de chupar-la, provocar-la... e depois de gozar, continuar a brincadeira.


Porra, que homem quer ter todo esse trabalho? Eles querem comer e virar pro lado e dormir, se fossem prestativos e bons provedores, teriam nem que fosse uma amante, um lanchinho da madrugada.

E por isso tantos homens acham que bater punheta na cam é a solução e buscam desesperadamente uma mulher que os observe, que digam que pau lindo, que elevem suas auto-estimas.
Nãããoo ! Não vão conseguir porra nenhuma. Queridos leitores, façam essa pergunta a vocês mesmos: Qual a proporção de mulheres que vocês já conseguiram fazer que observassem vocês? E se aconteceu...aconteceu mais de uma vez?
-Porra claro que não.

Mulher não gosta de ver piru na cam. É uma regra universal. O que a mulher ganha vendo pau na cam?
É normal, os homens se excitam de maneira diferente das mulheres, para nós o visual conta muito, vemos e ficamos com tesão, mas as mulheres exigem mais. Exigem toque, flerte, palavras...

Vamos concordar aqui que 70~80% dos homens são previsíveis. Eles transam, se cansam, viram pro lado e pronto.

Na webcam pior: Eles falam besteira, tratam mal a mulher, gozam, deletam, bloqueiam e dormem felizes como crianças mimadas pela mãe. Elas não querem ler, querem ouvir no pé do ouvido, com você do lado.

Não adianta perguntar a uma mulher se ela quer te ver pelado na cam, sempre dirão não. Mas claro, para toda regra, existe exceção, mas não diga que não avisamos caso ela seja uma baranga, um gay ou um casal querendo te zuar.

Olha que tronco gigante, Ritinha, hmmm.



A lenda da Tora Gigante
Mulheres adoram pau gigante, e acham um porre pau gigante. Oi, hein, como? Não entendi...

Sim, você leu bem, faz sentido e não faz sentido nenhum. Um pau dotado parece ser o rei das fodas: quando anunciado, os outros menores se retiram para o campeão entrar. Não, não é bem assim.

O tamanho importa sim, é verdade e não há como escapar disso. Porém tamanho é o mesmo que suas roupas, seu carro, seu dinheiro, sua aparência, cabelo, barba bigode, rosto e corpo. Se você é um cara bonito, com certeza toda mulher vai te desejar, assim como se você tem uma tora gigantesca, você vai ser o mais desejado.

Mas isso não garante um puta desempenho. De nada vale seu carro, dinheiro, beleza, se você transa mal. Ponto.

O sonho de toda mulher é um cara alto, forte (não musculoso) e que saiba comer-la bem, e comer-la bem não é = pica gigante. E porque toda mulher deseja isso? Porque elas querem se sentir bem comidas, dominadas, desejadas. Elas não buscam amorzinho, elas querem um cara que as trate bem, mas que saibam fazer delas, putas na cama. 
E nisso esta incluído tapas, fortes ou leves, puxadas no cabelo, fortes ou leves, boas estocadas com elevação e diminuição de intensidade.

Já dizia o bom provérbio: O que importa não é o tamanho da vara, mas sim a mágica que ela proporciona. Não totalmente certo nem totalmente errado.
O tamanho geralmente importa, mas uma vez provado um tamanho menor, e aprovado, vale muito mais que uma grande dotação.

E aqui fica um dado muito importante: Pau muito grande machuca mais do que dá prazer. Muitas mulheres detestam pau grande porque geralmente seus donos, só sabem meter e meter mecanicamente, o que faz doer.

E não adianta gritar aos 4 ventos que você tem um vara gigantesca. As mulheres mais sensatas nunca sairão com você, após ouvir falar urrar que tem um penis colossal.

Conselho: Esbanje nas preliminares, de um banho de língua nela, buceta e cu incluído, pegue no cabelo dela, fale no ouvido que ela é uma safada, uma puta, mas ao mesmo tempo demonstre que a respeita, não use e abuse dela, não cuspa no prato que come, seja safado, não filho da puta.

Esqueça o tamanho do membro: Valorize tua mentalidade, cuide do corpo, tenha bons modos, um papo envolvente e aumente sua cultura. Veja filmes pornôs, aprenda novas sacanagens, chupe-as e deixe-as muito bem babadas, use as mãos, o pau, a boca e com certeza você verá que pode conseguir mulheres muitomais bacanas do que você imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário