sábado, 26 de março de 2011

Bolos, Furadas e Desencontros - Parte II


Carnaval de 2011 - Ipanema – Casal Suculento com muita pimenta

Ahh se os casais pudessem simplesmente se dar conta das cagadas que fazem!  

Já fazendo parte do CRS, nos adiciona uma solteira muito gostosinha, e com um texto bacana no perfil, que sempre é um bom sinal de que há ali corpo bonito+conteúdo.

No comentário que ela nos deixa, diz que nos achou bonitos e perguntava se buscávamos uma solteira para um ménage, assim iniciando a Cris no bi feminino. Acabamos por adicionar ela e logo nos diz que seria um prazer, que gosta de casais jovens como nós, e diz que geralmente sai com outro casal. Visitamos o perfil do casal amigo dela e também muito bonitos.

A solteirinha, com uma semana de sumiço. Acabamos conversando primeiro com o casal amigo dela. Bonitos, papo bacana, não demorou muito para deixarmos por alto de que devíamos marcar um encontro.
Algumas semanas se passam, poucas oportunidades de marcar um encontro...

E acontece: numa sexta feira a noite. Estamos conectados e eles nos perguntam se vamos a praia. Dizemos sim, que estaremos em Ipanema no ponto gls e que se quisessem, podiam nos encontrar lá. Fica marcado na praia de Ipanema 10 da manha, sendo confirmado mais 4 vezes: então tá certo amanha né, 10 horas? Tá sim, marcadíssimo. 

Também tínhamos conversado com a amiga deles, a solteira que queria nos conhecer, e que ela também queria ir, mas ainda não tinha decidido nada, e perguntamos se querem montar uma brincadeira a 6, e poderíamos chamar um amigo nosso de confiança, bonito e com um corpo bacana, pois pelo que percebemos, a solteirinha adora quantidade.
Nos respondem que não, que é melhor ser só 4, para que possamos nos conhecer melhor.
Confirmado? Confirmadissimo.

Era carnaval, blocos na rua... Ipanema, point de gente bonita e muita festa.
Chegamos a praia as 9:30, estacionamos e paramos para comer e beber algo.Primeiro SMS: Olá, estamos aqui, esperamos vocês! Nenhuma resposta.
As 10 da manha decidimos ligar:
-Alo, ola tudo bom? Ligamos para avisar que já estamos em Ipanema, iremos agora a praia. vocês vem?
-Sim sim, as 11 chegamos ai...
-...  ....
11 da manha recebemos uma ligação:
-Oi Casal, olha não iremos agora não, chegaremos na praia as 14h. Vocês irão ao bloco?
-Talvez sim, não sabemos ao certo. Mas acho que iremos sim.
-Combinado, as 14h estaremos por ai.
Nada...nenhuma ligação.
Só as 15:30 recebemos uma ligação. Decidimos por fim não atender.

Nosso amigo solteiro acaba chegando as 15:10 na praia, e nos pergunta se tínhamos falado com a solteirinha e com o casal. Dizemos que como o bolo foi foda de engolir, nem queremos atender o celular. Curioso, o cara liga e para nossa surpresa: O casal, que disse que iriam sozinhos, estavam com a solteirinha, e mais 2 caras que estavam com a solteira. Se vocês entenderam bem, era um casal + uma solteira + 2 caras. E parece que já estavam na praia a um tempão.

Panelinhas, panelinhas e mais panelinhas. Se eu conheço um casal bonito e bacana, que pode rolar uma amizade, e conheço um casal que pode me proporcionar 2 ou 3 solteiras para comer na mesma noite, o que você escolhe?

É, você deve ter pensando o que todos pensam.Foda! Tem muito casal ai sem palavra, sem respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário