segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como descobrir um perfil fake - Parte I







Solteiras já são raridades, solteiras e não gordinhas ainda mais raras. Solteiras novinhas, magrinhas, cabelo liso, rostinho bonito são UNICORNIOS e/ou MUITO RARAS!!! –risos-
Mulher bissexual que só quer mulheres! Quando é mulher e bi, geralmente no final das contas vai dizer que tem "namorado" e o sonho dela é ter outra mulher pra ficar com ela e com ele.

Mulher bi que só quer mulheres, despreza os homens, não quer homens, mas seu padrinho é um homem. (Não é um casal, não é a Susi Leal, não é uma mulher, é um homem). Controvertido né?

Mulher bi que só quer mulheres e só tem amigos homens e acabou de fazer 18 anos?

Se você quer seu meu amigo e nos encontrarmos por acaso é diferente...(Não, zuação, sabemos que isso nunca vai rolar)


Se eu sou uma solteira bi que acabou de fazer 18 anos, eu tenho 2 alternativas. Ou eu nunca fiquei com outras mulheres e to querendo começar a ficar com elas... ou eu já fiquei com outras meninas ou casais mas nenhum deles tem SCC.

Mas se eu fiz 18 anos agora, quer dizer que com 17 anos eu ficava com outros homens, mulheres e casais?? Algum deles deveria me conhecer pessoalmente. E só UM rapaz me conhece?

Oooooou, eu sou um solteiro, que finjo ser uma mulher que acabou de fazer 18 anos e que só quero meninas, então eu tenho um montão de casais e um montão de rapazes que dei a possibilidade de ser amigos virtuais, assim eu encho meu perfil de possíveis amigos, posso ate fazer minha "namorada" aparecer na cam para fingir que realmente sou solteira, e depois que já estou me fazendo passar por ela, digo que tenho namorado e que queremos um ménage!

Próxima piada, por favor ?!?!?! risos*



Um comentário: