sexta-feira, 27 de maio de 2011

Peludos ou Depilados? Qual dos dois elas gostam mais?


A depilação está longe de ser bem vista entre os homens e sequer comentada entre eles ou entre o casal. Mas é verdade que anda bem mais de moda do que antes.

Antigamente homem depilado era coisa de gay, de bichinha. (se bem que os gays de antigamente eram muito magricelos e peludinhos, estilo cazuza)

Mas hoje em dia, homem depilado realmente é mais agradável? O problema é estético ou higiênico? Os que e negam a depilar, não o fazem por ser coisa de gay ou por preguiça mesmo?

Vamos descobrir como deixar o maridão lisinho?

E qual é a melhor opção? Raspar, depilar ou aparar?

1 – Depilação
A depilação pode ser feita de 3 tipos: 

CERA.  


Desvantagem ? podem ficar bolinhas brancas de pus, irritação na pele, vermelhidão, queimação.

CREME DEPILATÓRIO


DEPILAÇÃO COM MAQUINA PARA DEPILAR 



2 – Raspar
Raspar - Geralmente se raspa os pelos do corpo com laminas como Mach3 da Gilete, preferencialmente com algum creme ou espuma de barbear, mesmo para o corpo. 


 Desvantagem: Raspar com lamina pode ser agonizante e esteticamente feio. Quando se raspa os pelos com lamina, logo que crescem machucam, espetam.

3 – Aparar
Aparar: Para os homens, raspar deve ser a melhor opção. Eu Diego uso a mesma técnica. O bom de raspar é que não dói, não deixa vermelhidão, não arranca os pelos da raiz e deixa a pele com aspecto ótimo.




Para o casal dividir
Existem algumas maquinas de depilar, como as das fotos da Depilação com Maquina para Depilar, que podem servir para o marido e para a mulher também.

Esses tipos de maquina vêm com cabeças que podem ser trocadas: Arrancar e raspar, que ao invés de depilar e arrancar da raiz, elas raspam como uma maquina de cortar cabelo. Deixam a aparência da pele ótima, não machucam e são perfeitas para o casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário