domingo, 29 de maio de 2011

A ira de um casal – Parte 1

Outro dia estávamos na sala de bate papo da UOL com vontade de conversar com alguém. Sábado a noite não havia quase ninguém no msn e decidimos entrar lá.

Confessamos que ficamos tão absurdamente espantados com a atitude da pessoa, que decidimos postar aqui no blog.

Textos que já estavam escritos, motivação furiosa de nos desmoralizar, xingamentos...

Nossa regra, tanto minha como da Cris é: Conversamos com todos e tratamos todos gentilmente, mas quando há incoerências ou discrepância na historia de um casal, quando desconfiamos do casal, nossa regra é não colocar nossa identidade em perigo, mas ainda abrindo possibilidade de conhecer qualquer casal.

A conversa no bate papo começa normal: Perguntas por idades, de onde são, do que gostam. Passando essa fase, rola aquela conversa no msn, ver fotos, ver se existe compatibilidade, etc.


Logo ao começar a conversar com eles, recebemos um texto já feito: Por favor, apenas colocar fotos de perto, sem óculos, boné, ou se beijando, ok? Poderiam mostrar? Muito obrigada! Todas as nossas fotos estamos juntos, ou seja eu e ele como casal… Aguardamos!

1 - Mesmo as fotos estando juntos, com rosto, de roupa, abraçados, se amando, etc, não provam e nunca provarão que um casal é real. O que prova que um casal é real é a webcam, é um telefone.
Qualquer ladrão de fotos pode fazer-se passar por um casal colocando fotos de um casal de roupa, juntos, com rosto.
E ainda exigem que seja sem óculos, sem boné nem podem estar se beijando. Se é pra saber se o casal é real, estar com boné, cachecol, óculos ou o que seja, o que importaria não é que estejam juntos? Já começa mal. Contraditório.



Passando isso, ao dizer que não iremos mostrar nossas fotos porque isso não prova que o msn que conversamos é verdadeiramente de um casal, nos dizem: “ temos orkut comum (não é fake) e se tudo der certo tel fixo no final do bate-papo, mais do que isso IMPOSSIVEL! ”

2 - Bom, de novo, mostrar um Orkut não prova que a pessoa do msn é um casal. Eu posso mandar o link do perfil falso que eu criei, com as fotos falsas que eu uso.

Daí meus queridos, um bombardeio de xingamentos na sala da UOL.

fica um recado, nós do "subúrbio" escrevemos problema...



Fica ai então um casal carioca não recomendável.
Beijinhooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário