quinta-feira, 9 de junho de 2011

Verdades sobre a prostituição

Essa semana nós conhecemos um casal novo no swing, cheios de dúvidas, e uma das maiores era uma antiga conhecida: Vale pagar para ter um ménage a trois com uma prostituta? Tendo em vista a dificuldade de se encontrar uma solteira bonita que goste de casais.

Com algumas peculiaridades nas perguntas e na conversa em si, nos demos conta que a prostituição é, assim como o swing, um bicho de 7 cabeças para muita gente.

Contratar uma garota de programa assim? Cuidado amigão.

Vamos tirar algumas questões a limpo, então?

A prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc.

A prostituição é praticada mais comumente por mulheres, mas há um grande número de casos de prostituição masculina e de transexuais.



De volta ao passado...

Uma função social da prostituição foi explicada como uma forma de equilíbrio sócio-sexual da família, sendo então considerada um "mal necessário". Explicação também considerada por Santo Agostinho, diante da necessidade de liberação dos instintos sexuais masculinos irreprimíveis.

De acordo com ele, se a prostituição fosse suprimida, a sociedade seria corrompida pelo prazer sexual, possibilitando o adultério e a degradação das mulheres, defendendo as "mulheres perdidas" para "salvar a honra e a tranqüilidade das esposas...", surgindo então a necessidade de confinamento das profissionais em casas especiais, confirmando, assim, a expressão de Demóstenes: "As cortesãs, nós as temos para o prazer; (...); as esposas, para ter uma decência legítima e uma fiel guardiã do lar".

Então quer dizer que antigamente as prostitutas eram “cultuadas” e peças importantes para o bom funcionamento da sociedade? Uau !




Verdades e mitos sobre as prostitutas: 

  • Tome cuidado quando comer uma, vai pegar doença meu camarada.
Olha, embora por ser prostituta elas estejam mais propensa a pegar uma doença, não implica que uma prostituta irá te passar qualquer doença. Existem muitos tipos de prostitutas: As de rua, as universitárias, as de luxo. Não espere nada bom de uma prostituta de rua, claro.

Elas sabem como nenhuma outra mulher tudo para se manterem limpas e com saúde. Géis, loções, medicamentos contra doenças, e prostituta de hoje em dia que se preze, faz tudo com camisinha. -Ahh  mas elas chupam qualquer um !! – (e numa boate de swing as esposas fazem o que?)

Não, prostitutas não são cheias de doenças. Sua grande maioria é de meninas e mulheres normais, com desejos, vontades e sonhos iguais que, digamos, a sua mulher por exemplo.

  • Existe como definir um nível de qualidade? 
Sim e não. Vamos concordar que prostitutas de luxo é uma opção muito melhor que uma de rua, porém fisicamente não da pra saber se uma esta saudável ou não. A qualidade está na simpatia, no corpo, no prazer que sabe proporcionar, na qualidade de um atendimento e em outros fatores pessoais de cada cliente. Mas com certeza um divisor de águas é escolher uma profissional agenciada ou uma independente.

  • Existem fórum sobre Prostitutas?
Sim, não sabia né? Esses fóruns são “teoricamente feitos” para se debater sobre a qualidade das garotas de programas, quanto cobram, se o atendimento é bom, se são simpáticas, educadas, bonitas, limpas, cheirosas, se cobram caro ou barato. Acreditem, se avalia muita coisa.

Antigamente não dava pra saber se a garota que você vai escolher era boa, hoje dá! Hoje elas são muito mais cobradas, e caso sejam más profissionais, ficaram conhecidas assim e nunca mais requisitadas.

  • Toda puta tem cafetão (ou cafetina)
Não necessariamente. Muitas são garotas de programa independentes e que geralmente não tem local para atendimento. Garota de programa que tem local é agenciada, o local é exatamente o prostibulo. A garota de programa independente geralmente só atenderá em motéis ou residências, para não colocar sua residência em perigo e manter sua vida pessoal separada.

Essas garotas de programa independente geralmente tem blogs onde divulgam seus preços, locais e bairros de atendimento, fotos e descrição.

Quer buscar no jornal? Jornal raramente tem coisa boa, acredite.

  • Prostituição é crime – Pagar por uma prostituta é crime
Não. A atividade de prostituição no Brasil em si não é considerada ilegal, não incorrendo em penas nem aos clientes, nem às pessoas que se prostituem. Entretanto, o fomento à prostituição e a contratação de mulheres para atuarem como prostitutas é considerado crime, punível com prisão.

  • Prostituta é ladra – pilantra
Muitos homens ainda pensam assim. Não temos aqui nenhum estudo, mas acho que dá pra afirmar que a grande maioria das prostitutas não estão nessa profissão por querer. A grande maioria quer sair dessa vida, ter um emprego, achar um amor que as tire disso. Como em toda profissão, entretanto existem suas maças podres, mas não é justo falar que as prostitutas são ladras, pois não é verdade.

  • Bordel ou Casa de massagem?
Prostíbulo, privê, bordel, lupanar, cabaré, casa de prostituição, zona, ou popularmente puteiro é o local destinado à prostituição. Casas de massagem ou casa de alterne é apenas servir bebidas, massagens. O fato de envolver sexo não consta (relativamente verdade) nos objetivos da casa, é um componente opcional por parte da empregada do local.

Os prostíbulos são geralmente administrados por mulheres mais velhas - via de regra ex-prostitutas - que assumem a liderança da casa de prostituição onde trabalharam ou abrem outra, com novas meninas. As proxenetas, ou, mais popularmente cafetinas, as "matronas" ou "patroas" são em geral carinhosamente chamadas de "mãe", "mãezinha", "mãinha", "tia", "dona" etc.

  • Pagar por uma prostituta? Eu não pago por sexo.
Todo grande Ricardão diz isso. Esta na cultura brasileira isso de que quem paga prostituição é otario, o que entra em conflito com a cultura dos “Os pegadores, grandes comedores de PUTAS”
Mas por que não usar um serviço sexual pago? Sem cobranças, sem jantares e cinema sai mais barato que sair com a namorada. Haha.

  • Puta tem q ser tratada como puta mesmo... É do que elas gostam.
Olha, mesmo sendo puta ou não, mulher gosta de uma coisa: Sexo de qualidade e compaixão. Sim meus amigos, prostituta também é mulher. Mesmo que você esteja pagando pelo sexo, se a tratar bem terá um ótimo serviço por muito tempo e uma possivel amiga. 

Sabe aquele atendente da padaria que você todo domingo de manha chama de (Flamenguista, Vascaíno, Botafoguense)? Já reparou que por tratar-lo bem, ate vai um pãozinho ou umas gramas a mais de presunto? Então.

Brincadeiras a parte, trate a garota de programa com respeito. O sexo mais gostoso pode ser o selvagem, e toda mulher adora –ou adoraria- ser puta na cama, mas depois da transa, ela é uma pessoa normal, com sentimentos normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário