quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Arte de chupar bem

A arte da felação

Felação? Hmm talvez você não conheça essa palavra, mas se dissermos chupetinha, bola gato, boquete? Ai a coisa fica diferente né.

Mas sejamos sinceros, poucas ou talvez 1/3 das mulheres sabem fazer O BOQUETE. Muitas são ótimas, boas porém O GRANDE BOQUETE apenas poucas sabem.


Mulher dedicada, mulher apaixonada, namoradinhas, amantes, noivas, esposas, muitas desejam saber essa arte tão milenar de chupar a ponto de fazer seus maridos estremecerem ante suas bocas.

Mas pinto que se preze tem que estar em condições:
  • Limpo, cheiroso (Sim, limpar ali, Alá, puxar o pelinho pra baixo e limpar com sabão ali ) 
  • Bem cuidado 
  • Aparado ( Não, mulher não gosta de pentelho)

Dica: Ela quer ver você lisinho e você ainda é um neandertal que não se apara? Dê esse presente ao seu amor, estudos comprovam que os pentelhos crescem de novo e também foi comprovado cientificamente que não reduz a masculinidade.
  • Aparar o saco e a zona proibida
Sim meu rapaz, embora você seja um homem clássico que não toca nessas áreas, um bom boquete tem incluído no pacote linguadas, chupadas, lambidas no saco e em outras áreas.


Grand Finale 
Gozar se tornou algo muito banalizado, tem homem que quer gozar sem a menor empolgação, como se gozar fosse perguntar como está o dia.


Mas...aonde você goza? Aonde elas gostam?

Nos peitos, rosto, coxas, barriga... boca? É, o tão delicioso gozar na boca é polemico. 
Você rapaz tem que se decidir, se gozar na boca e ficar com nojinho da tua porra, melhor não gozar na boca dela. Deixe ela se divertir com a porra nos peitos enquanto espalha e diz que você é delicioso.

Mas se você quer gozar na boca, beije-a. Ok, não estou dizendo para ambos brincarem com a porra na boca, mas se ela engolir, beije-a. Ela vai amar.

Apesar de os homens adorarem gozar na boca delas, nem todas gostam que gozem em suas bocas, mas ficam excitadíssimas com a porra nos peitos, no bumbum, assim espalham pelo corpo enquanto continuam te chupando e brincando com você.




Uma boa felação tem...
  • Quer deixar ele louco? Comece com as coxas... Beije ou lamba as coxas enquanto vai subindo até o pau. Chegou lá? Abocanhe devagar enquanto olha pra ele e ria.
  • Qualquer posição é bacana, mas se você quer enlouquecer ele, deite-o na cama com as penas caindo sobre a borda da cama. Você terá a área inteira para judiar dele.
  • Seja pequeno seja grande, pegue com a mao inteira e com vontade. Não fique pegando o pau com aquele “dedinho de tomar café”. A não ser que seja realmente pequeno, agarre com vontade, sem machucar claro.
  • Coloque a cabeça inteira do pau na boca e uma vez dentro, brinque com a cabeça do pau dele com a língua. Ou com o pau fora da boca, brinque com a língua na cabeça também, olhando e rindo pra ele.
  • Babe, mele, deixe escorrer uma babinha, lamba, cheire, morra de tesão pelo pau.
  • Acaricie o saco bem de leve. Se sentir que ele gostou, aposte por ir ate o comecinho do saco, lamba até onde começa o pau e daí chupe da base até a cabeça do pau.
  • Chupe, lamba o saco por baixo enquanto bate uma para ele. Vai receber sempre elogios.
  • Cuidado com os dentes! Muitas ao tentar abocanhar acabam machucando com os dentes, preste atenção nisso.
  • Se quiser tentar colocar tudo na boca, o famoso “garganta profunda” faça sem medo. Nessa tentativa você pode acabar engasgando e sairá uma babinha viscosa. Não fique com vergonha, deixe essa baba cair enquanto faz gemidos de tesão e continue chupando. Ele vai amar, acredite.
 
Você quer um bom boquete delas?
Se você quer receber um bom boquete, fique atento a essas dicas:
  • Deixe que ela arranque a roupa e comece devagar, não a force, nunca. Puxar o cabelo dela está fora de cogitação. 
  • Puxar o cabelo dela e forçar? No começo não, quando ver que ela é assanhada, esta amando o que esta fazendo, então sim, você terá sinal verde para puxar, forçar. Mas tudo ao seu tempo.
  • Se ela fizer cara de nojo ou que não está muito afim, faça melhor: Absorva a menina. Chupe-a com toda a vontade do mundo, deixe a menina com tesão absurdo. Se isso não funcionar e ela continuar com nojo, ai é caso perdido. 
  • Se você não chupa uma buceta, não merece um boquetão. Direitos iguais e garantimos que ambos adoram.
  • Gema, grite ou demonstre de maneira audível que você ta adorando e capriche nos sons quando ela faz algo que realmente seja gostoso.
  • Por fim, se você sentir algo, seja um dedo ou uma língua indo mais alem do saco, indo lá atrás, agarre-se a algo, relaxe e deixe-a fazer
  • Claro que se você realmente tiver preconceitos você odiará e pedirá para parar, mas se um anjo desses cair na sua cama e quiser chupar lá, permita-a. Poucos que se permitiram sentir isso proibiram próximas visitas. Dizem que um dos maiores prazeres do homem está lá... Quem sabe?

O que é mais gostoso no boquete?
Ser chupado? Sentir a sensação de poder e subserviência quando uma mulher maravilhosa está de joelhos,a seus pés lhe proporcionando prazer? Se sentir desejado, enquanto ela louca deseja seu pau loucamente? 

E o melhor lugar para gozar? 
Boca? Peitos? Rosto? Bunda? Barriga? Dentro? Dentro de onde? Anus, Vagina?

Engolir ou cuspir?
Pode cuspir e depois continuar chupando? Engolir é melhor? Deixar escorrer pela boca?

Meninas... Tem nojo? Gostam de fazer?
Adoram chupar? Fazem por obrigação? Fazem pra esquentar ele e logo transarem?

Já engoliram? E o gosto?
Engoliram mas detestaram? Engoliram mas não é algo que vocês curtam? Tem gosto de água sanitária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário