sexta-feira, 1 de abril de 2011

Swingando com estilo

Existem casais mais apressados e existem casais mais acanhados. Uns mais rápidos e outros mais devagar. Alguns são exigentes e outros, nada exigentes. Hahah.

Mas todos, todos os casais só querem uma coisa: Descobrir os casais realmente compatíveis e partir para um conversa que logo gere uma saída, um encontro mas por quê é tão complicado encontrar as vezes o casal que queremos conhecer ?

Estivemos pensando em algumas dicas que poderiam simplificar todo o processo de conhecer outro casal pela internet. 

Aqui deixamos algumas idéias:


  • As melhores fotos primeiro:

Tanto no Sexo com Café, como no Capital Real Swingers, os não assinantes só conseguem ver as 2-3 primeiras fotos. Assim sendo, seria uma boa idéia que a primeira ou a segunda foto do album apareça o casal de corpo. É ponto pra quem vê, ponto pra quem recebe a visita. Foto boa no começo é 60% do caminho andado.

Seguindo o pensamento daí de cima, que as duas primeiras fotos do álbum apareça o msn do casal na própria foto. Se o outro casal gostar das fotos e ver o msn já é mais caminho andado, sem nem ficar precisando perguntar como entrar em contato.Dá pra fazer isso com o programa Picasa.


  • Definir como são e o que buscam
Dizer no perfil do que gostam e do que não gostam é outra dica. Dizendo por exemplo que gostam de bi feminino, troca de casais e mesmo ambiente, e que não gostam de clubes, solteiros, bi masculino, casais novos (ou maduros) etc.


  • Saber o que buscam e comentar sobre isso

Comentar o que fizeram e o que não fizeram. Se são novatos, se tem duvidas ou se sabem bem o que querem. Nem todos os casais são tão compreensivos com casais novatos. O problema da indecisão é foda e as vezes muito mal aceita. Saber o que se quer é o principal, e dizer o quê querem e o quê querem mas não tem certeza.



  • Fotos de rosto, mostrar ou não?
Fotos de rosto pode sim mostrar. Tem casais mais discretos que por qualquer razão não querem mostrar, mas os que quiserem, podem. E os casais que não querem mostrar o rosto, tem todo o direito também. Se querem mostrar o rosto, só mostrar uma foto de vocês vestidos, nunca pelados e com rosto aparecendo. Sempre fotos normais.

Para refletir: Muita gente tem medo de mostrar o rosto porque podem acabar encontrando com alguém que conhecem e com certeza ficarão com vergonha.

Pensem nisso: O outro casal que por acaso vocês possam vir a conhecer também morrerão de vergonha. Não há razão para ficar acanhados por fotos de rosto. Sejam discretos sempre, mas se é pra mostrar fotos de rosto, de roupa sempre.


  • Exigir fotos? Fujam disso!
Se o casal que se esta conversando pede muitas fotos, pede fotos por email, pede foto de rosto, mas nunca pode sair, desiste. É furada. Casal quando gosta do outro, eles chamam pra sair ou pelo menos tentam sair. Já existe fotos no sexo com café e no capital real swingers para não ter que mandar fotos.


  • Somos casal mas ela não participa, ela tem vergonha, ela -qualquer desculpa entra aqui-.
Quando existe aquele lance de: Meu marido e eu queremos conhecer vocês, mas eu (esposa) não me sinto a vontade para trocar ainda. Tem problema?  
Esqueçam, é furada. Não dá pra determinar se é uma verdadeira furada, se o namorado ou marido está finjindo ser  a mulher e não quer ver ela com outro ou se ela esta dizendo a verdade.  

Se é troca, que haja troca. Swing é 2a2, 4 pessoas, troca de casais. 3 pessoas é menage, 2 pessoas é sexo e 1 pessoa é solidão, risos!

Existem muitos casais que entram no swing porque na verdade buscam apenas mulheres e como não as encontram, decidem fazer troca, tentando sempre tirar o outro marido do meio de campo, porque afinal o marido não é o real interesse.


  • Casais que gostam de solteiros?
Sinceridade sempre. Casais que gostam de sair com solteiros tem que deixar bem claro que tipo de solteiros. Tem solteiros de verdade, têm casados que fingem ser solteiros. Casados que traem a mulher. Nem todos os casais gostam de solteiros ou solteiros que traem esposas-maridos.



  • Primeiro encontro? 
Os barzinhos são sempre os melhores lugares. Beber algo, jogar conversa fora, flertar, paquerar.
Rolou afinidade? Motel. Cada casal paga seu quarto e depois ambos ficam em um. Porque 2 quartos? Qualquer problema, desentendimento é só ir no outro quarto, ou apenas na hora de dormir cada casal dorme em seu respectivo quarto.

Gostaram? Tem algo mais que poderia estar aqui? É só comentar.

2 comentários:

  1. Amigos, gostei muito do seu blog, queria fazer apenas uma pequena observação.

    Há muitos casais que gostariam de ver a mulher com outro mas não ficam à vontade para sair com solteiros por causa da falta de comprometimento. Solteiros não têm nada a perder se quebrarem o sigilo.
    Alguns desses casais (e conhecemos vários) saem com outros casais em que a mulher é bi, prefere só assistir ou simplesmente quer apenas ficar com outra mulher. Não é tão FURADA assim, desde que todos sejam sinceros desde o início e deixem claras as suas intenções.

    Há muitos casais com esse perfil e há outros casais correndo riscos desnecessários com solteiros. É só uma questão de falar a verdade e todos podem encontrar o que querem.

    Além disso algumas pessoas precisam mesmo de algum tempo para se acostumar com o swing. Nem todos são tão desinibidos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alex, claro!
    Nesse post aqui apenas explicamos que swing é troca. Menage é menage, gang-bang é gang-bang e swing é troca de casais: 2a2, 4 juntos.

    Não entendemos o que você quis se referir a furada, rs, porque o que você ta dizendo é diferente do que escrevemos lá em cima.

    Mas para nós as furadas ou ciladas estão quando um casal exige muito ou quando um dos dois diz não estar preparado, pois o swing é feito a 4 e não a 3, entende?

    Ficamos felizes que tenha gostado, e volte sempre!

    ResponderExcluir